quarta-feira, 4 de maio de 2016

AVISO MEGA IMPORTANTE

Cara Letícia!

Gente, uma leitora do Mundo Descobrir chamada Letícia veio na minha cbox (caso alguém não saiba o que é, é o bate papo que se encontra do lado direito do blog) enfim, essa menina veio graciosamente e me deixou a seguinte mensagem "poderia colocar alguma explicação sobre álgebra do 8º ano?" Vou responder por aqui e procuro por você de verdade, eu só não posso como eu vou postar o que você me pediu, mas primeiramente gostaria que você viesse nesse post que deixarei FIXO no blog, para que você venha e comente aqui embaixo quais são as matérias específicas e principalmente as suas dúvidas que tirarei todas no post que irei fazer, espero de verdade pelo seu comentário no post, pois quero realmente lhe ajudar.
Ps: deixarei o post fixo por 1 mês, caso não tenha a sua resposta apagarei.. mas espero de verdade que você venha e me pergunte

4 comentários:

  1. Oi! Me desculpe pela demora para comentar, mas é o seguinte eu não entendi direito como cria um formula de álgebra e como resolve, então queria que você postasse uma breve explicação dessa matéria para que eu possa entender melhor! Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. assim http://imgur.com/oQS5xtT
      se você quiser ver outros como esse tem aqui http://www.cadernodoaluno2016.com.br/respostas-do-caderno-de-matematica-volume-1-7a-serie-8o-ano/ a partir da página 45

      Excluir