quarta-feira, 25 de maio de 2016

Avisos

olá meus amores bom
1º O layout q eu tinha encomendado deu ruim :c o blog fechou, mas agora encomendei com um novo blog PERFEITO e q eu tenho certeza que irá fazer um layout muito lindo enfim, vamos agora esperar ficar pronto :3

2º Atualizei e muito o blog, fazendo duas postagens, a primeira sobre a crise de 1929 e a segunda é uma curiosidade do surgimento do para-raio, nossa primeira matéria de física.

3º Me desculpem a falta de atualização por dias, as próximas matérias irei postar mais pra frente, pois são trabalhos meus que eu quero compartilhar e eu ainda estou fazendo os mesmos.

Bom é isso meus amores, espero que aproveitem bem as postagens, e qualquer dúvida comentem esse post, ou o que tiverem dúvidas, ou mandem mensagem na c-box, ou na nossa página "perguntas" :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário