quarta-feira, 11 de maio de 2016

Alguns avisos

Olá meus queridos, bom vou ser franca, o computador que eu uso está com problemas e não poderei comprar um novo no exato momento, ou seja, não será mais possível atualizar o blog como eu gostaria, entretanto, em meio a tudo isso surge algo bom, tenho 3 trabalhos para fazer, e os mesmos eu postarei no blog, não direi ainda o assunto, mas adianto que serão de matemática, história e química.
2 aviso, bom como podem vem o layout não chegou ainda, bom a encomenda está aceita e eu estou aguardando a dona do blog de design montar, mas para fins, ficaremos com esse por enquanto
3 aviso, Letícia entrei nos sites que você me mando e peço para que tenha paciência por conta do problema no computador, não sei quando arrumara e nem se arrumara, mas enfim, eu dei uma olhada e já tenho planos de como irei fazer essa matéria, postarei coisas relacionadas a equações, por que vi que você possuí dificuldades em descobrir a função de determinada coisa.

Peço desculpa pela não atualização diária do blog de verdade, sei que é algo muito importante para vocês estudantes, mas farei o possível, e gente já já teremos uma matéria muito importante de gramática, estou já fazendo o resumo sobre SUJEITOS, os diferentes tipos, como identificar e como descobrir, em breve estarei postando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário